domingo, 24 de março de 2013

A grande notícia!

Ontem, (23/03/2013), recebemos a visita de nossa filha e genro. Conversa vai conversa vem, até que Geovane me entrega um presente a pedido de Quézia. Fiz suspense para abrir o saquinho. Quando vi os sapatinhos no envelope imaginei o que poderia ser, até que, emocionado, abri e li o cartãozinho que dizia: "Queridos avós e titias, estou a caminho. Quero fazê-los muito felizes. Caio ou Sara. 23/03/13". A alegria e a emoção tomou conta de todos com abraços e lágrimas. Depois foram feitos telefonemas para parentes e amigos e jantamos conversando sobre meu netinho que chegará ainda esse ano.

Hoje no culto Quézia leu o Salmo 139 e anunciou sua gravidez para o grupo congregado. Foi emocionando ver a filha compalhando sobre a gravidez de seu primeiro filho e meu primeiro neto. Oramos todos pelo bebê que vai nascer no final do ano e todos se alegraram com "a grande notícia". Perto de meia-noite Quézia me ligou para falar da possibilidade de um novo emprego para Geovane - mais uma boa notícia que trouxe alegria e expectativa. Louvado seja Deus!

1 comentários:

Rosângela Linhares disse...

Estamos muito alegres.

Postar um comentário